TOTEM 01
D22-T01-P002: Desenvolvimento de um sistema informatizado (software) de gerenciamento de TCC
D22-T01-P005: Além do microscópio: ensino de parasitologia para deficientes visuais
D22-T01-P008: Potencial ecoturístico do Tanquã: um estudo sob a ótica dos próprios moradores
D22-T01-P010: Promovendo Inclusão no Ensino de Programação para Ciências Biológicas
D22-T01-P011: Modelo de ensino de epidemiologia acessível e inclusivo para as profissões de saúde
D22-T01-P012: Ensino de epidemiologia mediado pela tecnologia
TOTEM 02
D22-T02-P015: Interfaces da inclusão digital na Universidade de São Paulo.
D22-T02-P021: JOGOS DIGITAIS PODEM MELHORAR O ENGAJAMENTO DE AULAS DE ANATOMIA HUMANA?
D22-T02-P024: Implantar a Consulta de Enfermagem à clientela transexual e à família desse grupo
TOTEM 03
D22-T03-P026: CARACTERIZAÇÃO DA EXPERIÊNCIA ACADÊMICA DE UNIVERSITÁRIOS NEURODIVERGENTES
D22-T03-P027: CARACTERIZAÇÃO DA QUALIDADE DE VIDA DOS ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS NEURODIVERGENTES
D22-T03-P028: EDUCAÇÃO EM PRIMEIROS SOCORROS PARA ESTUDANTES DA GRADUAÇÃO
D22-T03-P029: O USO DO WHATSAPP NO CONTEXTO DA MONITORIA EM GRADUAÇÃO
D22-T03-P034: Revolução na Educação: Como a Inteligência Artificial Está Quebrando Barreiras
TOTEM 04
D22-T04-P037: Cine Cidadania: uma porta de inclusão antes da graduação
D22-T04-P039: 15 anos do Programa Universidade 93,7 da Rádio USP
D22-T04-P041: Estudo dirigido em Estatística Experimental
D22-T04-P045: Laboratório de Tradução de Filosofia
D22-T04-P047: Liga de Cuidados à Saúde das Mulheres
D22-T04-P048: Monitoria Acadêmica para Alunos Ingressantes em Filosofia
TOTEM 05
D22-T05-P049: Inclusão Acadêmica do Indígena na USP
D22-T05-P054: Acolhimento e Aprendizagem grupo PET Química na promoção de inclusão na graduação
D22-T05-P057: Barreiras e estratégias para o ensino na APS
D22-T05-P059: NÚCLEO DE TUTORIA DE LCN: CONSOLIDAÇÃO DE UMA EXPERIÊNCIA DE ACOLHIMENTO E FORMAÇÃO
D22-T05-P060: Giro Cultural USP
TOTEM 06
D22-T06-P064: A atuação da prática profissionalizante no ensino de graduação
D22-T06-P066: Desafios e Ações para a Inclusão de Estudantes com Baixa Visão no Ensino Superior
D22-T06-P067: Contando Mulheres
D22-T06-P071: A similaridade entre conceitos perceptuais em cegos congênitos e adquiridos
TOTEM 07
TOTEM 08
D22-T08-P085: Leitura literária na escola: era uma vez… contando histórias
D22-T08-P090: O ENSINO DO PROCESSO DE ENFERMAGEM NOS CURSOS DE GRADUAÇÃO EM ENFERMAGEM DO BRASIL
D22-T08-P092: TRANSPOSIÇÃO DO JOGO DE TABULEIRO MAMÃE E O BEBÊ PARA O FORMATO DIGITAL
D22-T08-P094: PET Social – Engenharia para todos
TOTEM 09
D22-T09-P102: Escola Avançada de Genética e Biotecnologia Agrícola
D22-T09-P104: Perfil dos/ das/ des ingressantes em Ciências Sociais da USP (2006-2022)
D22-T09-P106: Construção e Validação de Cenário de Simulação sobre Prevenção de Lesão por Pressão
TOTEM 10
D22-T10-P109: WEBINAR COMO FERRAMENTA DE ENGAJAMENTO PARA ESTUDANTES DE ZOOTECNIA
D22-T10-P110: Análise de Indicadores Acadêmicos da Faculdade de Odontologia de Ribeirão Preto da USP
D22-T10-P111: Impacto dos marcadores sociais da diferença na permanência estudantil da USP
D22-T10-P112: Perfil dos Ingressantes em Ciências Sociais da USP: participação política (2014-2022)
D22-T10-P113: Ensinar com Pesquisa: Experiência em projeto de Reúso Agrícola
D22-T10-P114: ProEstudo na USP
D22-T10-P117: EVASÃO NO CURSO DE ZOOTECNIA DA FZEA/USP
D22-T10-P119: CURSO DE FÉRIAS DE MATEMÁTICA E CÁLCULO: UMA INICIATIVA DO NÚCLEO DE LCN
D22-T10-P120: Participação e Motivações dos Estudantes em Sociologia e Extensão